terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Premiação GEEMPA

No dia 18/12/2010, a professora Lenita Cristina Ferreira recebeu, em Porto Alegre, o prêmio pelo programa GEEMPA de 100% de alfabetização na 1ª série do Ensino Fundamental. Parabéns!



Professora Lenita e a Vice Neusa na entrega do prêmio.

Até a próxima!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Horta

Como educação alimentar e ambiental, os alunos da 5ª e 6ª séries cultivam uma horta na Escola. Os vegetais cultivados são consumidos na merenda escolar dos alunos.





Até a próxima!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sítio do Beto

Na última sexta-feira, os alunos da Escola fizeram uma excursão para o Sítio do Beto em Gravataí/RS. As fotos ficaram um pouco claras devido ao belo dia ensolarado. Seguem as fotos.






Para mais fotos, acesse o link http://www.4shared.com/file/ImKmBvtq/sitio_do_beto_2010.html.

Até a próxima!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Multifeira

Olá!

No último dia 04/12/2010, aconteceu na Escola a nossa Multifeira Cultural, envolvendo vários trabalhos do alunos. Seguem as fotos abaixo.







Para mais fotos, basta acessar o link http://www.4shared.com/file/KOVWaAHz/multifeira_manoel_fausto_2010.htm .

Até a próxima!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Defile de Natal

Olá!

Na última quarta-feira, dia 1º de dezembro de 2010, ocorreu em São Sebastião do Caí, a 2ª Edição do Desfile de Natal, abrindo as comemorações referentes à data na cidade.

A Escola Manoel Fausto, a Escola Meu Cantinho, a Associação Recreativa Altaneiro e a Associação de Bairros Lajeadinho organizaram um dos belíssimos carros que partiparam do desfile. Seguem as fotos.











Até a próxima!